quinta-feira, 4 de abril de 2013

Videozin

Houve uma suspensão nas postagens porque cheguei em Floripa e estou acertando as apresentações nas escolas e fechando pautas na UDESC e no SESC. Também estou me dedicando a mandar o primeiro relatório à FUNARTE... tudo isso em meio a vida retomada e os compromissos fora projeto... Tive que me readaptar ao ritmo da ilha da magia que também continua linda como o Rio
Ainda estou digerindo tudo que foi tão intenso no Rio! Voltei muito satisfeita com tudo e estou na expectativa para os próximos encontros com o público :D
Logo mais terei as datas das apresentações e o pessoal de Floripa poderá enfim conhecer a Curalina! Abaixo compartilho um simples vídeo de 18 minutos que fiz do processo até o momento...





3 comentários:

  1. Que delícia assistir a esse vídeo envolvente e vivo com parte do trabalho desenvolvido neste projeto! Parabéns Drica, estou anciando por apresentações tuas aqui em Floripa! Bjs,Luana

    ResponderExcluir
  2. Difícil é não chorar né Drica... Quando percebemos a grandeza de um trabalho, e acompanhamos de perto cada detalhe se desenvolvendo, vivificando, fortalecendo... renasce em nós a certeza que trabalhar artisticamente ainda vale a pena, independente dos percalços... É no brilho do olhar das crianças, é na emoção dos adultos... é no raio de sol que nos transpassa acolhendo e transcendendo... cada momento vivido Dri, é a resposta permanente da sua competência, criatividade,dedicação, empenho, merecimento e zelo. Adjetivos raros num meio onde o ego sempre ressalta. O seu projeto artístico é a resposta a todos os desafios que surgiram nessa caminhada longa do teatro... Eu fico lisonjeada por ter acompanhado os passos da Curalina ( a palhaça que cura através do riso) e ve-la reverberar pelas salas, palcos, quadras, calçadas, picadeiros, praças, mundo... Sou grata pela confiança, pelo carinho e pelas trocas, onde encaixar uma peça perfeitamente neste quebra-cabeça é uma elegante responsabilidade... Que o mundo receba esse bálsamo que é a Curalina e que a alquimia da arte possa tocar milhares de coraçõezinhos pelo mundo... Já tens o amparo do alto, já tens o pertencimento estético, já tens uma obra de arte... "é tanta calçada pra se caminhar"
    Parabenizo pela conclusão dessa primeira etapa... com o apoio de pessoas iluminadas como as Marias da Graça... agora tu já podes dizer: "vim, vi e venci"
    SORTE SEMPRE MINHA DÁDIVA

    ResponderExcluir
  3. <3 Elaine, querida Madrinha da Curalina! te amo te amo te amo! Obrigada por abençoar a minha palhaça, que só tem essa força por tua causa tb! Amém para todos nós!

    ResponderExcluir