sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Presente inesperado!


Estava eu, sentada neste cérebro eletrônico, bisbilhotando o face pra ver opiniões sobre o blog , pensando no dia de ensaio, no que será do fim de semana etc quando de repente recebo um presente da minha irmã e do meu sobrinho por e-mail. Ao ler e vagarosamente descer o olhar para as fotos que iam se abrindo fui sentindo uma alegria estrondosa, uma amor na concretude da sensação, uma responsabilidade por perceber que se é exemplo pra quem vem crescendo na família e no mundo, uma gratidão e satisfação em ter essas relíquias na minha vida: meu sobrinho Lucas e minha irmã Luciana. Isso consequentemente se explodiu num choro que representava toda essa mistura de coisas que senti...
.
Não há como separar vida e arte, pelo menos pra mim (acredito que para muitos)...portanto, divido esse presente neste blog porque ele entrecorta esse meu caminho de palhaçaria.
.
Segue abaixo o mail e algumas das fotos que me assolaram a alma neste dia :) :)


Assunto: Homenagem dos 2 tontos!!!kkkkk

Driii,

Inevitável mexer nas tuas coisas e não se empolgar!!!kkkk

Segue uma homenagem de quem muito te ama!,

Beijoss

Lu e Lucas


Meu sobrinho Lucas
Foto e maquiagem: Tia Lu (minha irmã)



Nenhum comentário:

Postar um comentário